quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Delícias, Desapegos e Desafetos


Queridos, olá!!!

Ufa, uma hora eu tinha que começar, mas como sempre me falta tempo, precisei dar o ponta pé inicial, por isto, não reparem... meu blog ainda está em construção e estará em constante atualização...


O quê é o DDD??? Delícias, Desapegos e Desafetos... Delícias são as coisinhas fofinhas e novinhas em folha que vou estar sempre providenciando para os meus amados seguidores... já os desapegos são aquelas coisinhas que estão há séculos no meu guarda roupas e que nunca mais vou usar, mas insistem em fica lá de enfeite... daí pensei,por que não repassá-las para quem vai poder aproveitar melhor que eu? São coisinhas assim com pouco uso, mas que dão pra usar tranquilamente e os desafetos, bom, esses são problemáticos... hehehehe... Sabe aquelas coisinhas que você compra, tem a exata certeza que um dia vai caber em você porque você vai fazer uma meeeeeeeega dieta??? Sabe aquelas coisinhas que você compra, usa pouquíssimas vezes e quando vai ver não entra mais e eu juro de pé junto que é porque estou inchada???????????????? Pois é... esses são os meus desafetos!!! Argh!!!!!!!!!!!!!!


Enfim, o DDD vai trazer coisinhas (lembrem-se sempre desta palavrinha, delicadinha) bem legais, com precinhos bem atrativos... terá de tudo um pouco... do mais simples ao mais sofisticado, com certeza você terá aqui... vou ficar buscando no mercado novidades, dicas, informações, etc, etc, etc, e claro, sempre aguardando sugestões de todos.


DIVULGEM!!!

Bjks,

Alê



Nenhum comentário:

Postar um comentário